Sergipe Repórter

Milagre na segundona: Estanciano vence o Sete de Junho e reacende a chance de classificação no grupo d.

A penúltima rodada do Campeonato Sergipano da Série A-2 2020 terminou com três jogos na tarde desta quinta-feira (03). Na Barra dos Coqueiros pelo grupo ‘C’ o time de Aracaju mais uma vez não conseguiu vencer empatando com a Barra em 1 a 1.

Já no grupo ‘D’ o milagre tão esperado pelo Estanciano aconteceu. O time de Estância que não podia perder em hipótese alguma para o lanterna Sete de Junho jogou melhor e venceu a equipe de Tobias Barreto por 2 à 1. Fez sua parte em casa e aguardava pelos ‘anjos’… Santo Boquinhense e Santo Independente que não saíram do zero a zero. As combinações de resultados favoreceu o time canarinho que agora só depende dele vencer a Boquinhense em Pedrinhas no próximo domingo (06) e torcer por um empate ou a vitória do já classificado e invicto Olímpico contra o Independente no Souzão.

Com 8 pontos o time de Estância vencendo a Boquinhense chega a 11 pontos e nesse caso o Independente que tem 9 pontos teria que perder para o Olímpico ou empatar. Boquinhense depende apenas dele e de mais ninguém. O time de Boquim vencendo o Estanciano chega a 13 pontos e se classifica e no grupo nenhum outro clube chega a esta marca. Já a classificação do time de Simão Dias depende de sua vitória contra o time de Itabaianinha e o possível empate ou derrota da Boquinhense contra o Estanciano.

Qualquer vitória no jogo de Simão Dias tirava todas as possibilidades do time de Estância se classificar.

No Estádio Francão aos 21 minutos, Guilherme cobra escanteio e Davi aproveita a falha do zagueiro Cristian para marcar Estanciano 1 x 0.

Não demorou muito e aos 29 ainda da primeira etapa Anderson arrancou pela esquerda, driblou a zaga do Sete de Junho, entrou na área e na saída do goleiro mandou com categoria no cantinho.

No 2º tempo, o Sete de Junho pressionou o Estanciano no finalzinho e Baco diminuiu.

Próxima rodada acontece no domingo (06) às 15h15

Boquinhense x Estanciano, em Pedrinhas.

Olímpico x Independente, em Itabaianinha.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?