Sergipe Repórter

Mistério: três crianças desaparecem após culto evangélico

Um mistério ronda Santana do São Francisco, município distante 122 km de Aracaju. Três crianças do sexo feminino, todas com 12 anos de idade, desapareceram após participarem de um culto evangélico na sede da cidade de pouco mais de sete mil habitantes.

Duas delas são primas. Acompanhadas da avó, saíram para assistir a um culto na companhia de outra menor que é vizinha das meninas. À reportagem do Portal Fan F1, a avó de Deyse Valéria Santos e Melissa Rafaele Santos contou que: “após o culto, elas foram comprar um lanche e eu voltei para casa. Da lanchonete, elas voltaram para a igreja para procurar um gatinho, daí eu não vi mais elas. Já rodamos a cidade toda, procuramos elas até às 3h da madrugada e nada. Fomos até perto do rio”, relata Maria Ione dos Santos.

Ainda segundo a avó: “elas viviam dentro de casa, gostavam de ficar no celular. Não suspeitamos de ninguém”, disse.

Bastante emocionada, a mãe de Nívia Kauane Faustino dos Santos aguarda ansiosa por notícias. “Espero que ela venha para casa. Estamos desesperados sem saber por onde ela anda. É a primeira vez que ela some. Ela estava normal, como sempre brinca, normal com as meninas”.

As responsáveis pelas menores estiveram na delegacia da cidade onde prestaram Boletim de Ocorrência.

Portal Fan F1

Related Articles

Posso ajudar?