Sergipe Repórter

Mitidieri enaltece Belivaldo e Edvaldo e minimiza polêmica “é página virada”

Durante coletiva na manhã desta quarta-feira, 16, o pré-candidato a governador Fábio Mitidieri (PSD) valorizou a importância do governador Belivaldo Chagas (PSD) e do prefeito Edvaldo Nogueira para seu desafio de tentar chegar ao Palácio dos Despachos. “O gesto de Belivaldo precisa ser enaltecido, poderia ser candidato a qualquer cargo, mas mostrou desprendimento para coordenar nosso grupo”, enalteceu.

Provocado sobre as declarações do prefeito Edvaldo Nogueira, que ontem declarou que a escolha do grupo governista foi um erro, Mitidieri relativizou. “Esse assunto é página virada. Edvaldo é o melhor prefeito dos últimos 30 anos, confio na unidade e sei que estaremos juntos nesse desafio”, afirmou.

E continuou: “Acho que é um assunto página virada. Nós discutimos, é uma discussão e toda discussão se colocam posições, se colocam alternativas. O agrupamento ouviu todas as alternativas e optou pelo nosso nome, ponto. Vamos trabalhar, vamos construir, Edvaldo é peça importantíssima, um dos grandes líderes que nós temos no nosso agrupamento. Conto com ele, tenho amizade pessoal com Edvaldo”, disse o pré-candidato.

Ele finalizou pontuando que a relação com Edvaldo não é de agora. “É sempre bom relembrar que a minha relação política com Edvaldo não finda com a política. Edvaldo é um amigo pessoal que eu tenho, uma pessoa que eu algum momento é natural de disputa a gente pode tensionar, mas que nós sempre tivemos uma relação de carinho, de respeito um com o outro e não tenho dúvida que ele sabe que conta comigo e que eu conto com ele”.

Com informações do portal FANF1 Foto:Erick O’Hara

Related Articles

Posso ajudar?