Quem passa pelo trecho urbano da BR-101, principalmente entre os bairros Cidade Nova e Alagoas, já deve ter percebido que o mato alto está tomando conta dos canteiros.
O morador e popular “Almir da Lambretinha” fez um vídeo na noite desta segunda-feira (20) que confirma a escuridão e os matos que segundo ele chega há quase um metro de altura.
“Veja a situação aqui da entrada do Conjunto Valadares, continua as escuras e o mato chega há quase um metro, isso é uma vergonha para a nossa cidade”. Disse Almir.
Sobre a limpeza no local a competência é do DNIT e sobre a ausência de iluminação o Secretário Municipal de Urbanismo de Estância, Renato Silva Júnior já informou por diversas vezes até mesmo aqui no Sergipe Repórter que diversas vezes foram realizados reparos e recolocação das lâmpadas, porém existe um fator que prejudicou toda a estrutura de cabeamento, fiações elétricas e reposição das lâmpadas, o fator vandalismo e de furtos, mais que foi aberta uma nova licitação para normalizar o problema.
Um morador do povoado Biribinha também enviou um vídeo em que consta a falta de iluminação pública.
“A Biribinha às escura ao vivo e a cores sem lâmpada”. diz morador.
Por: Clara Reis / Sergipe Repórter (Imagem: Almir da Lambretinha – Vídeo: Grupo WhatsApp Espaço Cidadão))