Todos os dias tem faltado água nas torneiras dos moradores do Cajueirinho, bairro Bomfim em Estância.
Nossa equipe entrou em contato com o superintendente do SAAE na semana passada e fomos informados que a autarquia já detectou o problema e que breve será solucionado.
O morador Romário disse que a falta de água é constante e ocorre todos os dias. Os horários de pico das 10h às 11h da manhã e ao anoitecer a água começam a ficar com pouca pressão e não consegue chegar as torneiras. Ele ainda afirma que já conversou com o superintendente do SAAE, Sr Derivaldo, que esteve pessoalmente no local junto com o prefeito Gilson Andrade e que está sendo correspondido pela a autarquia. Que o problema seja por conta de que o abastecimento de água está indo para a parte baixa da região em direção ao novo conjunto habitacional Bela Vista sentido Alecrim, que a água não entra no desvio da tubulação com a pressão que deveria e chega aos pingos, que o problema vem ocorrendo há meses.
“O problema já foi detectado pelo SAAE, basta agora eles resolverem o problema, quando chega por volta das 11h da manhã ou no inicio da noite a água começa a ficar fraca, tem dias aqui que vou trabalhar sem tomar banho, durante a noite a água chega as vezes com maior pressão”. Disse o morador Romário
Já o morador Fábio disse que durante está quinta-feira (09), as torneiras ficaram se água e segundo ele não tem certeza mais o problema deve está ocorrendo por conta das obras que estão sendo realizadas em um trecho que fica no local denunciado.
Pia da cozinha do reclamante
“Infelizmente continua a falta de água aqui no cajueiro, todos os dias falta, no inicio da noite a água chega fraca e quando vem com pressão já é meia noite, isso já está de mais, o SAAE tem que fazer algo urgente, aqui próximo mesmo a rua está interditada com uma obra do SAAE, não sei se já concluíram, estou suspeitando que o próprio SAAE esteja realizando essa manobra de abastecimento de água por conta dessa obra”. Disse Fábio.
O nosso contato está disponivel pelo whatsapp 998226922 para que o SAAE possa dar a resposta aos reclamantes.
Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER (Foto: Radialista Fábio Som)