Moradores continuam reclamando da falta de água em Estância

Moradores continuam reclamando da falta de água em Estância

Todos os dias tem faltado água nas torneiras dos moradores do Cajueirinho, bairro Bomfim em Estância.

Nossa equipe entrou em contato com o superintendente do SAAE na semana passada e fomos informados que a autarquia já detectou o problema e que breve será solucionado.

O morador Romário disse que a falta de água é constante e ocorre todos os dias. Os horários de pico das 10h às 11h da manhã e ao anoitecer a água começam a ficar com pouca pressão e não consegue chegar as torneiras. Ele ainda afirma que já conversou com o superintendente do SAAE, Sr Derivaldo, que esteve pessoalmente no local junto com o prefeito Gilson Andrade e que está sendo correspondido pela a autarquia. Que o problema seja por conta de que o abastecimento de água está indo para a parte baixa da região em direção ao novo conjunto habitacional Bela Vista sentido Alecrim, que a água não entra no desvio da tubulação com a pressão que deveria e chega aos pingos, que o problema vem ocorrendo há meses.

“O problema já foi detectado pelo SAAE, basta agora eles resolverem o problema, quando chega por volta das 11h da manhã ou no inicio da noite a água começa a ficar fraca, tem dias aqui que vou trabalhar sem tomar banho, durante a noite a água chega as vezes com maior pressão”. Disse o morador Romário

Já o morador Fábio disse que durante está quinta-feira (09), as torneiras ficaram se água e segundo ele não tem certeza mais o problema deve está ocorrendo por conta das obras que estão sendo realizadas em um trecho que fica no local denunciado.

Pia da cozinha do reclamante

“Infelizmente continua a falta de água aqui no cajueiro, todos os dias falta, no inicio da noite a água chega fraca e quando vem com pressão já é meia noite, isso já está de mais, o SAAE tem que fazer algo urgente, aqui próximo mesmo a rua está interditada com uma obra do SAAE, não sei se já concluíram, estou suspeitando que o próprio SAAE esteja realizando essa manobra de abastecimento de água por conta dessa obra”. Disse Fábio.

O nosso contato está disponivel pelo whatsapp 998226922 para que o SAAE possa dar a resposta aos reclamantes.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER (Foto: Radialista Fábio Som)

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by