Sergipe Repórter

Moradores reclamam de bueiros aberto e matagal no Conjunto Anthúsio Vieira em Estância

O morador Aércio Sacramento desde o mês de março vem cobrando junto aos demais moradores do Conjunto Anthúsio Vieira no bairro Bomfim a reposição das tampas dos bueiros como os serviços de capinação das ruas Cosme Alves Lima e Damião Alves Lima.

Aércio informou que no dia 03 de março enviou ao gabinete do prefeito oficio solicitando encaminhar à secretaria competente que os serviços de reposição das grades dos bueiros fossem realizados e que posteriormente no dia 16 do mesmo mês foi solicitado a capinação, serviço de limpeza, e serviço de escoamento das águas e também não foram atendidos.

Provisoriamente para evitar acidentes os moradores daquela localidade taparam os bueiros com pedras o que impede o volume de água escoar na rede de esgoto.

Os problemas vão da dificuldade para usar a via ao aparecimento de animais peçonhentos nas casas, além da consequente insegurança.  No lugar de calçamento, o mato alto deixa a localidade com um aspecto de abandono. Aércio relata que oficializou os pedidos junto ao gabinete do prefeito e que até o presente momento ainda não foi atendido.

Por: LAIANE NAESCIMENTO I SERGIPE REPÓRTER I Foto: Aércio Sacramento

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?