Morre aos 72 anos Geraldo da Pizzaria em Estância “filhinho”.

Morre aos 72 anos Geraldo da Pizzaria em Estância “filhinho”.

Morreu nesta quarta-feira (22), o senhor Geraldo Gabriel Dias, o Geraldo da Pizzaria, ou melhor, dizendo “filhinho”.

A notícia que chegou ainda de forma tímida e por volta das 19h, já tomava as redes sociais de Estância deixou um lastro de tristeza aos velhos e novos amigos do pioneiro em fazer pizza na bela Cidade Jardim de Sergipe.

Geraldo foi um pioneiro na fabricação de pizza no município e professor de muitos, que anos depois abriram uma pizzaria na cidade. Sempre com seu jeito carinhoso e alegre de tratar as pessoas como “filhinho”, Geraldo era um grande mestre e com as mãos na massa sempre se dedicou ao seu trabalho até os últimos dias de sua vida.

Deixou um legado, uma receita escrita das mais deliciosas pizzas da cidade.

Geraldo faleceu em Aracaju, no Hospital de Urgência de Sergipe, HUSE.

“Éramos todos os seus filhinhos … Confesso que o meu coração agora está triste demais, despedaçado e a única coisa que posso fazer é orar pela sua alma e pedir a Deus que conforte a todos os familiares e a nós amigos. Vai com Deus amigo Geraldo, que você encontre a luz eterna. Sentiremos um vazio de saudade”. Descreveu Lorena.

“Foi Geraldo quem instalou a primeira pizzaria de Estância, há quase 40 anos – Duvido que um morador de Estância que come pizza não ter ido a sua pizzaria – Foi lá que comi meu primeiro pedaço de pizza”. Comentou Dr. Misael Dantas.

O prefeito Gilson Andrade lamentou a morte e emitiu nota de pesar

NOTA DE PESAR

“É com uma tristeza infinita no coração que venho comunicar o falecimento do amigo Geraldo Gabriel Dias, o Geraldo da Pizzaria, um grande amigo que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais. Ficam as recordações de um homem maravilhoso que deu e ensinou muito a todos nós. Aos seus queridos familiares deixo os meus sinceros pêsames”. Gilson Andrade.

O nosso portal SERGIPE REPÓRTER deixa seus profundos sentimentos aos familiares do mestre da pizza

“Lembro que nos finais de semana marcavamos com os colegas ao sair da escola ir comer pizza em Geraldo, as resenhas do tio que nos chamava de “filhinho”. Qualquer coisa que se comemorasse entre amigos ou familia o ponto certo era a pizzzaria do mestre. Descanse em paz Geraldo”. Lamentou Washington Reis.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER (Foto: divulgação redes sociais)

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by