Sergipe Repórter

Morre Graciete Moreira maratonista feirense

O esporte em Feira de Santana está de luto,morreu na madrugda desta quinta feira 16, a maratonista feirense, Graciete Moreira Carneiro 40 anos, a informação foi confirmada ao Conecatdo News pelo irmão de Graciete,Joelson Morreira Carneiro.

Segundo o irmão a atleta  estava lutando contra  um câncer e faleceu  em decorrência da  doença. A maratonista olímpica  completaria 41 anos no dia 12 de outubro.

Moreira foi diagnosticada em março deste ano com um melanoma severo e passou por um tratamento de imunoterapia. A Melanoma é um tumor de pele que tem sua origem provocada pela alteração maligna das células que produzem melanina esse tumor pode ser benigno, embora, em sua grande maioria seja maligno. A atleta, conquistou a pré-classificação para as Olimpíadas do Rio 2016,na corrida de Servilha,na Espanha.

De acordo com Joelson o velório está sendo realizado  no Centro de Velório  no birro Kalilândia, em Feira de Santana e o sepultamento será às16h, no Cemitério Jardim das Flores no bairro Novo Horizonte.

Graciente morava no bairro Pedra do Descanço, não teve filhos, mas deixa o esposo  Domingos Alves que era treinador da mesma.

O Conectado News se solidariza com a familia, amigos e fãs de Graciete.

Fonte: Conectado News I Reportagem Ana Meire Dias I Foto: Redes Sociais 

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?