Sergipe Repórter

Morre o empresário Zeca das Rede: Família apela as autoridades que corpo seja sepultado em Estância

Muitos amigos e familiares do empresário Joseilton Godoy Febrônio (Zeca das Rede) receberam na noite desta segunda-feira (06) a confirmação de sua morte.

Um dos filhos de Zeca, Vinicius Febrônio postou no story em seu instagram luto pelo pai. Em áudio que circula no whatsapp Zeca brincou “Vou comprar muitos buscapés para soltar em Estância ainda este ano”. Ele era uma figura que estava inserida na famosa batalha de buscapés de Estância.

Zeca também era organizador do Forró da Rede que já era uma tradição junina e chegou a ser candidato a deputado estadual em 2018. O Forró da Rede completaria 10 anos de tradição no último dia 5 de junho, um dia antes da morte de Zeca. Festa que era organizada pelo empresário e família.

Na manhã desta terça-feira (07/06) o filho de Zeca, Vinicius Febrônio informou que os familiares estão tentando ajuda dos órgãos públicos para viabilizar o translado do corpo do empresário do Rio de Janeiro para a Cidade de Estância.

Sobre Zeca

Era casado com Vera Lúcia (Verinha\), pai de 4 filhos (Vinicius, Victor, Rafael e Júlia). Nasceu no Estado do Rio de Janeiro e em 1995 veio residir em Estância, terra que ele iniciou sua jornada empresarial, no ramo de redes artesanais junto com seus familiares, porém ao retornar a sua cidade no Rio, teve um propblema de saúde e veio a falecer através de uma bactéria pulmonar na tarde desta Segunda-feira (06) enquanto estava em tratamento hospitalar.

“Estou precisando de alguém que seja dos órgãos competentes de Estância para poder arrumar uma forma de conseguir com que a gente faça o enterro dele aí em Estância para ajudar com o translado e ajudar com as passagens”. Apelou o filho de Zeca e familiares.

Nós do Sergipe Repórter lamenta a morte de Zeca da Rede, empresário que inovou o setor de redes em Estância e que já trouxe muitas alegrias para o povo estanciano, culturamente fazia parte também da tradicional guerra de buscapés na Rua Nova. Nossos sinceros votos de pesar aos familiares e amigos. Descanse em paz.

Foto: Facebook

Related Articles

Posso ajudar?