Motocicleta é recuperada após troca de tiros entre meliantes e militares de Arauá

Motocicleta é recuperada após troca de tiros entre meliantes e militares de Arauá

Por volta das 21h40 de segunda-feira, 24, policiais militares da 2ª CIA do 6º BPM, comandados pela Capitã Márcia, lotados no DPM de Arauá, conseguiram recuperar uma motocicleta CG FAN preta, placa EJN -5321, Umbaúba (SE).

Os PMs receberam a informação de que dois indivíduos em atitude suspeita estavam rondando no Povoado Colônia Progresso, zona rural do referido município.

A guarnição de imediato foi checar a veracidade da denúncia e ao chegar ao local se deparou com os suspeitos que ao perceber a aproximação da viatura empreenderam fuga.

Feito o devido acompanhamento, momento em que um deles deflagrou disparos contra a guarnição que revidou a agressão. Felizmente os policiais não foram atingidos.

Em determinado local, ermo, os meliantes abandonaram o veículo e empreenderam fuga.

Ao consultar a placa da motocicleta foi constatado que se tratava de veículo com restrição de roubo/furto.

Soma-se 10 (dez) o número de veículos recuperados, só este ano, por militares da 2ª CIA do 6° BPM e o DPM de Arauá o que representa 40% desse montante.

O objeto do crime foi encaminhado para a delegacia da cidade e encontra-se à disposição da justiça para que sejam realizadas as medidas necessárias.

Fonte: 2ª Cia/6° BPM – Guarnição: Sgt Gomes e Cb Vieira. 

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by