sergipereporter.com.br

Motorista com sinais de embriaguez é preso após acidente em Socorro

Motorista com sinais de embriaguez é preso após acidente em Socorro
O condutor tentou fugir, mas foi preso pela Guarda Municipal do muncípio

Um motorista com sinais de embriaguez foi preso na noite deste domingo (8), na Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, após provocar um acidente, ferir gravemente duas pessoas que estavam em uma motocicleta e tentar fugir do local. As informações foram confirmadas pela Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a corporação do município da Grande Aracaju, as duas pessoas que estavam na moto foram atingidas pelo carro conduzido pelo homem, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Com o impacto, as vítimas ficaram gravemente feridas, sendo necessário o socorro do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os guardas conseguiram prender o condutor poucos minutos após o acidente. Ele foi encaminhado à delegacia plantonista, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Por F5 NEWS I Foto: GMS

Related Articles