Um motorista de aplicativo foi preso após ser coagido a dirigir para dois assaltantes armados no Bairro Coroa do Meio, Zona Sul de Aracaju, na noite desta sexta-feira (22)
Segundo familiares, o profissional recebeu uma solicitação de corrida quando saiu de casa para buscar os falsos passageiros e desapareceu. “Ele disse que foi ameaçado e os caras realizaram um arrastão durante a viagem. Infelizmente por estar no meio acabou sendo detido também”, disse o irmão da suposta vítima.
De acordo com o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar, cinco vítimas relataram que tiveram pertences subtraídos pelos criminosos, que estavam transitando de carro. Eles agiam de forma violenta com uso de faca e um simulacro de arma de fogo.
As equipes realizaram diligências e identificaram o automóvel com as mesmas características, dando ordem de parada. Durante a abordagem, ficou constatado a presença dos objetos roubados, além de uma adulteração na placa do veículo.
Os três envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde serão investigados. A previsão é que uma audiência de custódia seja realizada no domingo (24).

Por Redação do Portal A8SE