Sergipe Repórter

Motorista embriagada se envolve em acidente e três pessoas ficam feridas em Aracaju

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão foi registrado na madrugada deste sábado, 29, no cruzamento das Avenidas Augusto Franco com a Padre Nestor Sampaio, no bairro Ponto Novo, na zona sul da capital. A informação foi confirmada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

De acordo com o órgão, o fato ocorreu por volta das 4h da manhã, quando um Onix colidiu com um caminhão na antiga avenida Rio de Janeiro.

Segundo as informações da SMTT, três pessoas ficaram feridas e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Chegando no local, a guarnição da CPTran percebeu que houve a tentativa de fuga do local do acidente por parte da condutora do Onix, mas foi frustrada, diante da rápida ação da equipe policial.

Ao realizar o exame do etilômetro, foi constatado 0.66 mg/l de álcool expelido no ar da condutora do Onix (/ partir de 0.34 mg/ l, o condutor deve receber a voz de prisão). A condutora vai responder pelo crime de embriaguez ao volante.

O condutor do caminhão também realizou o teste e não foi constatada nenhuma quantidade de álcool no mesmo.

Portal FanF1

Related Articles

Posso ajudar?