Sergipe Repórter

Mudou: FSF altera horário de jogo de volta da final do Campeonato Sergipano e confronto é mantido no Barretão em Lagarto.

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) publicou nesta segunda-feira (17) uma alteração no horário do confronto de volta da final do Campeonato Sergipano de 2021.

Inicialmente, o confronto entre Lagarto e Sergipe estava marcado para as 16h, e, agora, acontece a partir das 17h30. O Barretão continua recebendo o duelo decisivo do estadual.

O Sergipe pode conquistar o seu 36º título estadual, enquanto o Lagarto busca sua primeira taça de campeão sergipano. A partida acontece neste sábado, às 17h30, no Barretão.

O Sergipe pode empatar ou perder por um gol de diferença que fica com o título. Já o Lagarto precisa vencer por gols de diferença para ficar com a taça inédita.

Confira a nota da FSF

ATENDENDO À SOLICITAÇÃO DA TV ATALAIA FSF TRANSFERE O HORÁRIO DA FINAL DO SERGIPÃO ESPORTE NET SP 2021

A Federação Sergipana de Futebol COMUNICA que, devido à solicitação da Tv Atalaia,  que detém os direitos de transmissão ao vivo  do Sergipão Esporte Net SP, foi necessário fazer a seguinte alteração na FINAL  que será realizada no próximo sábado(22/05), no Paulo Barreto, na cidade de Lagarto. Confira o detalhe da transferência:

LAGARTO X SERGIPE

Dia 22/05(sábado/mantido)

No Paulo Barreto(mantido)

Saiu das 16:00 horas

Para  as  17:30 horas

Motivo Solicitação da Tv Atalaia (detentora do direito de transmissão ao vivo).

 ASCOM/FSF Foto: Divulgação/Lagarto FC

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?