Mulher denuncia fuga de caminhonete envolvida em acidente de trânsito

Mulher denuncia fuga de caminhonete envolvida em acidente de trânsito
Integração entre PRF/SE e PM/SE permite identificação do condutor

Uma ação integrada ocorrida em Sergipe na tarde de ontem (14), envolvendo a Polícia Rodoviária Federal (PRF/SE) e a Polícia Militar (PM/SE) resultou na identificação de um motorista, que teria se evadido do local de um acidente de trânsito ocorrido na BR-235, no município de Nossa Senhora do Socorro/SE.

Uma mulher compareceu à Unidade Operacional da PRF situada na saída da capital, para denunciar que seu veículo foi colidido na traseira por uma caminhonete de cor azul. Bastante nervosa, a condutora relatou que desceu do carro após a colisão e que pediu aos ocupantes da caminhonete as informações necessárias para o devido registro do acidente, o que não foi possível porque a caminhonete manobrou e deixou o local.

De imediato, foi emitido um alerta policial e uma equipe da PM/SE conseguiu interceptar a caminhonete, uma Chevrolet/S10 LTZ DD4A, com placas da Bahia. Os policiais rodoviários federais registraram o Boletim de Acidente de Trânsito, confeccionaram um Boletim de Ocorrência Policial (BOP) pelo suposto crime de fuga do local de acidente e lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por terem encontrado um cigarro de maconha em uma bolsa feminina, que estava no interior da caminhonete. Uma passageira da S10 alegou que a droga era para consumo pessoal e assinou o TCO, comprometendo-se a comparecer em Juízo quando intimada.

Fonte: PRF/SE

administrator

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?