Sergipe Repórter

Mulher é estuprada e ameaçada em Tomar do Geru (SE)

Crime foi praticado na presença do filho da vítima, de apenas seis anos

Uma mulher foi estuprada dentro da própria casa no município de Tomar do Geru, no Sul de Sergipe. Além da vítima, estavam na residência o filho dela, de seis anos, e a babá. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (3), pela Polícia Civil.

De acordo com as informações policiais, a violência teria ocorrido no dia 28 de outubro e o registro foi feito no sábado (30). A vítima procurou a delegacia, comunicou o fato e foi instaurado um procedimento investigativo que apura os crimes de estupro e ameaça. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Tobias Barreto.

Segundo o blog “coisasdetomardogeru”, o suspeito é um empresário casado e conhecido na cidade. 

Em entrevista ao programa Alerta 99, na rádio Fan FM, uma pessoa próxima à vítima deu detalhes do crime e disse que a mulher não tinha nenhuma aproximação com o suspeito, que o único contato foi no local de trabalho dela. De acordo com o relato, o homem teria chegado à residência por volta das 20h, quando a vítima abriu a porta, o homem teria invadido a casa dizendo que ia fazer um jantar,  tinha nas mãos mantimentos. Já no imóvel e com intenção de amedrontá-la, ele teria dito que estava pensando em matar três pessoas e se matar em seguida e perguntou o que ela achava. O suspeito também trocou de roupa, vestiu uma camisa com a inicial da vítima, teria dito que é apaixonado por ela e que sabia que ela ia odiá-lo depois daquela noite. O estupro teria acontecido no quarto da vítima, onde a criança dormia.

A Polícia Civil pede que informações e denúncias que possam levar à elucidação do caso sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Edição de texto: Monica Pinto

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?