Sergipe Repórter

Mulher é executada dentro de casa em Aracaju

Uma mulher de 38 anos foi executada a tiros dentro da própria casa, na noite dessa segunda-feira, 5. Ela foi identificada como Maria do Socorro Santos Filho.

Na casa, no bairro São José, Zona Central de Aracaju, estavam Maria, o assassino, a filha de 6 anos de idade e a empregada doméstica dela. A empregada contou à polícia, que os dois estavam no andar superior da casa e que ela ouviu os tiros.

Ela disse ainda que trabalha na casa há cerca de um mês e que não conhecia o homem. Ela se deparou com ele descendo as escadas desesperado e com a arma em punho. Ele tomou o celular dela e a obrigou a abrir a porta para que ele pudesse fugir.

Segundo a irmã da vitima disse que horas antes do crime, o assassino chegou a conversar com a vitima que inclusive gostava muito dela e que não estava preparado para executa-la.

“Ela era casada com um senhor de 60 anos de idade com quem tem uma filha de 5 anos. O senhor tem problemas de saúde e vive acamado em decorrência das complicações de um AVC. O crime aconteceu de forma muito brutal, fria e o assassino disse que o crime foi mandado, alguém mandou ele matar ela, que antes da execução o criminoso passou quase 2 horas conversando com a vitima, que gostava muito dela e que não estava preparado para praticar o crime”. Disse a irmã da vitima.

O crime foi registrado na região do “Carro Quebrado”, local onde acontece uma tradicional festa de carnaval em Aracaju. Uma guarnição da Rádio Patrulha estava próxima e foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), mas quando os policiais chegaram no local já encontraram a mulher morta.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. Qualquer informação que possa ajudar a polícia na localização do assassino deve ser passada pelo Disque Denúncia através do 181.

A Polícia Civil atendeu o caso que foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo da vitima será sepultado no município de Japoatã.

Foto: IML-SE I Foto: reprodução redes sociais

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?