Mulher é morta a facadas e deixada em estrada

Mulher é morta a facadas e deixada em estrada

A Polícia Civil vai investigar se o crime será tipificado como feminicídio

O Instituto Médico Legal (IML) registrou em boletim diário, divulgado na manhã desta segunda-feira (25), a morte de uma mulher de 37 anos. Ela foi encontrada por moradores no povoado Rio das Pedras, no município de Itabaiana, no agreste sergipano, em estrada que leva ao povoado Mangabeira.

O caso foi registrado por volta das 22h30, quando populares acionaram a Polícia Militar da região. Ao chegar no local, de acordo com o tenente Guedes, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, foi confirmada a morte da mulher, que foi identificada como Adriana de Almeida Santos.

Pelo corpo foram encontradas perfurações de arma branca. O Instituto de perícia esteve no local, assim como o IML, que recolheu o corpo.De acordo com a Polícia Militar, há suspeita de feminicídio, não comprovado até a publicação desta matéria.

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), ficará responsável pela elucidação do crime. Disque Denúncia 181.Outros crimesNas últimas 24 horas, Sergipe registrou mais um homicídio por arma branca.

O crime aconteceu em Pacatuba e resultou na morte de Maurício Batista da Silva, de 50 anos. Duas mortes por arma de fogo também foram registradas neste período, uma das vítimas foi identificada como Vinícius Vitor Santos da Costa, de 19 anos, a morte aconteceu na capital sergipana.

O outro corpo, do sexo masculino, seguiu sem identificação até a publicação desta matéria, o crime foi registrado em Propriá.

Edição de texto: Will Rodriguez / Via F5News

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by