Sergipe Repórter

Mulher é presa em operação que resultou na apreensão de 150kg de drogas em Itaporanga

Suspeita estaria armazenando e comercializando os entorpecentes no Povoado Araticum, município de Itaporanga D’Ajuda

Uma mulher foi presa, na manhã desta terça-feira, 12, no Povoado Araticum, município de Itaporanga D’Ajuda, suspeita de tráfico de drogas durante uma operação que resultou na apreensão de 150kg de entorpecentes.

Segundo as informações policiais, fram apreendidos 150kg de maconha prensada e da variação da droga conhecida como skunk, que tem alto valor comercial no mercado de entorpecentes. A mulher presa na ação policial estaria armazenando e comercializando a droga.

Ainda de acordo com a polícia, as equipes iniciaram a abordagem na entrada da casa, um homem conseguiu fugir do local, mas a mulher foi interceptada no interior do imóvel.

Com ela foram encontrados cerca de 150 tabletes de maconha prensada e do tipo skank, totalizando aproximadamente 150 quilos das drogas, além de algumas balanças de precisão, caderno de anotações e outros acessórios para embalagem dos entorpecentes.

A ação foi realizada por policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e militares do 7° Batalhão de Polícia Militar.

A Polícia Civil orienta que a população colabore repassando informações sobre delitos e suspeitos por meio do Disque-Denúncia 181. A identidade do denunciante será mantida sob sigilo.

Related Articles

Posso ajudar?