Músicos de Estância realizam Cantata Natalina

Músicos de Estância realizam Cantata Natalina

Como forma de celebrar a chegada do Natal e trazer uma mensagem de fé e esperança para população estanciana, um grupo de 20 músicos da cidade trouxe uma inovação para a cidade Jardim de Sergipe, a Cantata Natalina.

Esta ação ocorreu na noite de quarta-feira,23, e levou as principais ruas da cidade a alegria natalina aos sons dos clássicos natalinos em ritmo de forró. Entre os instrumentos estão a sanfona, a zabumba e o triângulo, instrumentos muito usado pelos trios de forró.

Em virtude da pandemia do Coronavírus, a cantada foi realizada no “Trenzinho do Bob Esponja” para seguir as recomendações sanitárias da OMS e evitar aglomerações. A Cantata contou com a participação do Prefeito Gilson Andrade, que também é músico.

“A cantata é uma forma de aproximar a população das celebrações natalinas, que precisaram ser readequadas em função da pandemia. Por isso , parabenizo os nossos músicos por esta iniciativa de levar esse momento de alegria a nossa população, e no ritmo mais conhecido dos estancianos que é o forró”, parabenizou.

A população recebeu com muita alegria as canções natalinas e retribuía o gesto dos músicos acenando com a cabeça e aplaudindo os músicos.

Fonte: Prefeitura de Estância

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by