Sergipe Repórter

Não sabia o que iria acontecer”, diz prefeito após ter carro perseguido e prestar boletim de ocorrência

Na noite desta segunda-feira, 07, o prefeito de São Miguel do Aleixo, Gilton Meneses, registrou um Boletim de Ocorrência (BO), onde denuncia que foi perseguido por um carro desconhecido no trajeto de Nossa Senhora de Aparecida a Aleixo.

Em entrevista ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, nesta terça-feira, 08, o prefeito disse que retornava da casa de sua mãe, e ao parar o veículo para abastecer em um posto de combustível, percebeu que estava sendo seguido.

“A caminhonete, uma ranger, de cor marrom, começou a me seguir de Aparecida até a porta da minha casa em Aleixo. Pegamos estrada, também em uma ranger, sentido a cidade e percebi que o veículo estava me seguindo. Eu e o meu motorista demos passagem para o veículo, mas depois decidimos ultrapassá-lo já que o carro estava com velocidade reduzida”, relata o gestor.

Ainda segundo o prefeito, a perseguição teria continuado até a zona urbana de Aleixo. “Assim que chegamos na cidade, o veículo entrou em uma rua e desapareceu. Ao se aproximar da minha casa, desci para entrar e no momento em que o motorista estava colocando o veículo para dentro, o carro se aproximou, ficou alguns minutos observando e depois evadiu-se. Não conseguimos ver quem estava dentro porque a película era muito escura. Temia pela minha vida, não sabia o que poderia acontecer”, afirma.

Ainda durante a entrevista, o prefeito Gilton disse que não tem nenhuma suspeita, uma vez que não tem sofrido ameaças.

O prefeito irá até a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) onde cobrará uma investigação sobre o caso.

Por FanF1

Related Articles

Posso ajudar?