Sergipe Repórter

No retorno do tercedor ao Batistão o Confiança vence o Sampaio Corrêa

Na volta do torcedor ao Batistão, Confiança vence o Sampaio Corrêa por 2 a 0 e deixa a lanterna da Série B. Dragão supera a Bolívia Querida e volta a vencer depois de sete jogos de jejum.

Confiança e Sampaio Corrêa se enfrentaram na noite desta sexta-feira, dia 17, no estádio Batistão, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. Contando com a volta e o apoio do torcedor – mesmo que em pequena quantidade – o Dragão conseguiu superar a Bolívia Querida vencendo a partida por 2 a 0. Jhemerson, duas vezes, garantiu o triunfo e o despertar azulino, que deixa a lanterna da competição de forma provisória – aguardando o fechamento da rodada.

Classificação

Com a vitória, o Confiança soma 17 pontos, e assume a 19ª colocação na tabela. O Dragão aguarda o fim da rodada #24 para saber se será ultrapassado ou não pelo Brasil de Pelotas, que ainda joga na rodada. Já o Sampaio permanece na sétima posição com 35 pontos, podendo terminar a rodada em oitavo, em caso de vitória do Náutico na rodada

Agenda

Na 25ª rodada, o Confiança visita o Vila Nova na próxima terça-feira, dia 21, às 21h30, no OBA. No mesmo dia, às 19h, o Sampaio recebe o Brusque, no Castelão.

Reencontro com a torcida!

https://youtu.be/IslLiCVxFqA

Com a liberação de 20% do público para a partida, o Confiança reencontrou a torcida azulina e contou com o apoio na vitória contra o Sampaio Corrêa. Clube e Federação de Futebol de Sergipe não divulgaram os números, mas a reportagem do ge apurou que cerca de 700 torcedores compareceram no Batistão.

A última vez em que o Confiança jogou diante dos torcedores na Arena Batistão foi no dia 14 de março de 2020, na derrota por 1 a 0 para o CRB, pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Na etapa inicial o jogo começou com ambas as equipes cautelosas, mas com o Confiança tendo as melhores chances. Tiago Reis abriu alas para o time azulino mostrar serviço dentro de casa, mas Luiz Daniel, do Sampaio, apareceu para operar um milagre. Aos 32 minutos, o Confiança abriu o placar com Jhemerson, que aproveitou passe de Ítalo na entrada da área para colocar no canto de Luiz Daniel e abrir o placar. O Sampaio até tentou a resposta com Diego Cardoso de cabeça, mas a bola parou na trave, no fim da primeira etapa. Confira os melhores momentos do primeiro tempo:

No segundo tempo a primeira grande chance do segundo tempo veio dos pés de Betinho, que quase empata aos nove minutos. O volante tricolor aproveitou sobra de bola na entrada da área e encheu o pé. Mas o goleiro azulino Rafael Santos estava em boa noite e atento ao lance. E se a bola não queria entrar a favor do Sampaio, Jhemerson aproveitou para ampliar o placar aos 14 minutos. Álvaro se esticou todo para não deixar o lance acabar na linha de fundo e dá o passe para o meio-campista marcar o segundo dele e da partida. Léo Arthur tentou dar a resposta da Bolívia Querida aos 35 minutos, mas a bola saiu tirando tinta da trave.

Veja os melhores momentos da partida:

Com informações do portal Ge.Globo

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?