Sergipe Repórter

“Nos deixou precocemente”, publica perfil da Calcinha Preta após a morte de ex-cantor

Após a ter vindo a público a notícia do falecimento de Sidney Chuchu, ex-membro da banda de forró Calcinha preta, o perfil oficial do grupo emitiu uma nota de pesar em lamentação à partida e desejando sentimentos aos familiares, amigos e fãs do cantor.

“Hoje toda a família Calcinha Preta está de luto! É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido da Silva, o nosso querido Sidney Chuchu, que foi o nosso primeiro vocalista. Descanse em paz Sidney Chuchu, infelizmente, você nos deixou precocemente, e vai deixar muita saudade, mas, estará para sempre na história da Banda Calcinha Preta e em nossos corações “, foi exposto na publicação.

A morte foi confirmada pelo Instituto de Criminalística (IC) na noite desta última quinta-feira, 04, em uma residência na Rua 55, no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. No local, o corpo estava sem vida e com sinais de que tinha sido golpeado com faca. 

José Aparecido da Silva, o Sidney, como era conhecido, ficou à frente da Banda Calcinha Preta no período de 1995 a 1998, tendo emplacado sucessos como o hit “Onde o Sonho Mora”. Atualmente ele exercia a profissão em bares da Grande Aracaju. 

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?