sergipereporter.com.br

Nos pênaltis Sergipe elimina o Lagarto no Batistão e conquista vaga na final

Nos pênaltis Sergipe elimina o Lagarto no Batistão e conquista vaga na final

Após novo empate no tempo normal, no jogo da volta das semifinais do Sergipão 2024, Sergipe e Lagarto decidiram nos pênaltis a vaga na final da competição. Nos 90 minutos regulamentares, os donos da casa abriram o placar com Filipinho aos 17 minutos da etapa inicial. Não demorou muito para Nael deixar tudo igual.  Nos pênaltis, o Sergipe levou a melhor, foi mais efetivo e ganhou de 4 a 3.

O jogão aconteceu na Arena Batistão na tarde deste sábado, 6.

1º GOL: Erick arrancou pela direita deu bom passe para Filipinho que mandou para o fundo da rede aos 17 minutos do primeiro tempo.

Nael de bola parada tentou sobre o gol do Sergipe mais o goleiro fez boa defesa.

2º GOL: Em cobrança de escanteio ensaiada a bola vai parar dentro da pequena área, sobra para Cássio que chuta de canhota, a bola bate na barreira e sobra no pé esquerdo de Nael que chuta forte rasteiro e surpreende o goleiro do Sergipe deixando tudo igual.

No segundo tempo as duas equipes foram para o ataque com maior intensidade do Sergipe. A pressão sobre o time de Lagarto foi maior no finalzinho da partida que foi até os 54 minutos. Ian Barreto cobrou falta mais a bola se perdeu pela linha de fundo.

Nos pênaltis.

Bola no canto goleiro no outro: Tiaguinho cobra com perfeição e marca o primeiro sobre o Sergipe. No mesmo ritmo o Capitão do Sergipe Aragão cobra cruzado forte e marca. Na segunda cobrança do time de Lagarto, Cafu dar uma paradinha e cobra fraco para a alegria do goleiro Igor Leonardo que defende o pênalti.

Natan cobra com no cantinho e abre vantagem sobre o Lagarto.

Na terceira cobrança do time de Lagarto, esquerdinha cobra forte e Igor Leornardo quase defende mais a bola entra.

Arthur Santos cobra com categoria e marca o terceiro para o Sergipe.

Jean cobra mau e isola a bola para o grito da torcida colorada que já comemorava a vitória, só que Felipinho cobrou bem e o goleiro Fábio defendeu com os pés.

Jerry do Lagarto fez a quinta cobrança mais o goleiro Fábio tinha a responsabilidade de defender a cobrança de Ian Barreto.

Ian Barreto marcou e garantiu o maior campeão de todos os tempos na final do Sergipão 2024.

Nos pênaltis o Sergipe venceu o Lagarto por 4 a 3.

Neste domingo, 07/04 o Confiança recebe o Itabaiana na Arena Batistão, deste jogo sairá o adversário do time lagartense na grande final às 17:00 horas.

Relembrando

Na primeira semifinal o Lagarto largou na frente mais cedeu o empate para o Sergipe e a partida terminou em 1 a 1.

Por Washington Reis I Imagens: TV Atalaia

Related Articles