Sergipe Repórter

O Home Center Ferreira Costa está completando bodas de madeira ou ferro

A filial de Aracaju da Ferreira Costa está completando 05 anos de vida, gerando empregos e se destacando pela qualidade em seu atendimento.

O Home Center Ferreira Costa de Aracaju está em festa. São 05 anos que merecem ser comemorados, fazendo o diferencial, gerando empregos e se destacando pela qualidade em seu atendimento. Além disso, cuidar bem dos seus funcionários e prezar o bom atendimento aos seus clientes é uma marca registrada desse Home Center que tanto cresce.

São 11 mil metros de loja, com mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração, utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos, com 548 colaboradores diretos e mais de 80 colaboradores indiretos, que fazem parte da família Ferreira Costa Aracaju.

E não para por aí, indo na contramão da crise nacional, onde o desemprego vem crescendo, a empresa segue contratando. Há alguns processos seletivos abertos no site https://carreiras.ferreiracosta.com/, totalmente online, seguindo todas as normas de segurança da Organização Mundial de Saúde.

São cinco anos suprindo e atendendo a comunidade sergipana e estados vizinhos, sempre buscando atender da melhor forma. Sabendo que, a qualidade dos produtos e serviços é sempre marca registrada da família Ferreira Costa. E muita coisa boa ainda está por vir. Que venham muitos anos de comemoração, no qual, qualidade de seus produtos e atendimento é cada vez mais referência em cada estado que o Home Center Ferreira Costa está inserida.

Sobre a Ferreira Costa:

Com 136 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Na loja, o consumidor encontra mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração, utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui e-commerce (www.ferreiracosta.com), com entrega para todo Brasil.

Por: Assessoria Ferreira Costa Aracaju

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?