Sergipe Repórter

Olímpico, Maruinense, Rosário e Atlético de Glória brigam por uma vaga na grande final e o acesso ao Sergipão 2021.

O invicto Olímpico de Itabaianinha recebe nesta quarta-feira (16) às 15h15 em sua casa, no Estádio Souzão a equipe do Maruinense no jogo de ida da terceira fase.

Já a equipe do Atlético de Glória vai até a Cidade de Rosário do Catete enfrenta o Rosário Central. Jogo que acontece também na quarta às 15h15. As partidas de volta das semifinais do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A-2 2020 estão marcadas para sábado, 19 de dezembro.

No Estádio Editon Oliveira em Nossa Senhora da Glória o Atlético joga contra o Rosário Central, e no Estádio Fernando França em Carmópolis o Maruinense joga contra o Olímpico.

As equipes vencedoras das semifinais além de garantir vaga na grande final que está marcada para a terça-feira (22) na Arena Batistão em partida única, também conquistam o acesso à série A1, ‘campeonato Sergipano da 1ª divisão’ que tem previsão para começar na segunda quinzena de fevereiro de 2021.

O Sergipão 2021 vai contar com 10 clubes: América de Pedrinhas, Boca Júnior, Confiança, Dorense, Frei Paulistano, Itabaiana, Lagarto e Sergipe. Além de duas equipes que ainda estão disputando o Campeonato Sergipano da Série A2. Estão na luta por uma vaga na série A1 as equipes do Olímpico de Itabaianinha, Rosário Central de Rosário do Catete, Maruinense de Maruim e a equipe do Atlético de Glória de Nossa Senhora da Glória.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?