Operação conjunta localiza suspeito de tráfico de drogas em Poço Verde

Operação conjunta localiza suspeito de tráfico de drogas em Poço Verde

A ação realizada pelas Polícias Militar e Civil contou com o apoio do GTA

As Polícias Militar e Civil deflagraram uma operação na cidade de Poço Verde, na tarde dessa terça-feira, 2, para cumprimento do mandado de prisão preventiva de Alex Sandro dos Santos, suspeito da prática de tráfico de drogas no bairro Vaquejada, naquela cidade. A ação policial contou com a participação do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Durante a operação, o suspeito entrou em confronto com os policiais, acabou sendo atingido e socorrido, mas veio a óbito logo em seguida. As investigações apontaram que Alex comandava o tráfico de drogas na localidade. Também foram apurados relatos do envolvimento dele em troca de tiros com outros traficantes.

Há cerca de um mês, ele tinha fugido de um cerco policial. Naquela ação, foram apreendidos 52 gramas de cocaína e uma arma de fogo. O suspeito já tinha sido condenado a sete anos, sete meses e dez dias de prisão por praticar cinco roubos à mão armada na capital, em 2018. Ele também já tinha sido preso três vezes, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: SSP/SE

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by