Sergipe Repórter

Operação de Combate ao tráfico de drogas apreende dois adolescentes, prende cinco e deixa um morto

Uma operação de combate ao tráfico de drogas, na divisa entre os estados de Sergipe e Bahia, resultou na prisão de cinco pessoas, apreensão de outras duas e na morte de um dos suspeitos. A ação das polícias Militar e Civil aconteceu na manhã desta quinta-feira (30) e teve o apoio do 11° Batalhão da PMSE da Bahia.

De acordo com a polícia, os suspeitos são três homens e duas mulheres, além de dois adolescentes que estavam com drogas e um revólver calibre 38. O homem apontado como chefe do tráfico resistiu à prisão e morreu ao trocar tiros com os policiais, na Zona Rural de Itapicuru (BA). Já no município sergipano de Tobias Barreto, as prisões aconteceram na Região Central da cidade.

A PM disse que o suspeito que acabou morrendo, era conhecido por divulgar um vídeo em que ele torturava um vendedor de drogas da própria facção. Ele também é suspeito por um latrocínio – que é o roubo seguido de morte – realizado recentemente no Povoado Roma, em Tobias Barreto. A vítima tinha 39 anos.

Investigações

O serviço de inteligência da Delegacia Regional de Tobias Barreto levantou informações sobre um desmonte de uma rede de tráfico de drogas, que operava na divisa. O comando da comercialização de drogas era centralizado no Povoado Lagoa Redonda, em Itapicuru (BA), com fluxo em Tobias Barreto (SE).

Fonte: SSPSE e Foto: PMSE

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?