Sergipe Repórter

Operação resolução 15 – covid-19 nos municípios de Umbaúba e Indiaroba

Cumprindo o Decreto 40.804 do Governo de Sergipe, policiais militares da 3ª Cia/6°BPM intensificaram o policiamento nos municípios de Umbaúba e Índiaroba, área de atuação da subunidade militar.

Operação iniciada na última sexta feira (02), as guarnições orientaram a população, como também realizaram rondas nas cidades e povoados.

Até o último domingo de páscoa (04), foram confeccionados 02 Termos de Ocorrências Circunstanciados, tipificados pelos artigos 147 CP – Crime de ameaça em desfavor do Sr C.A.F.C de 18 anos de idade, o qual por motivos de ciúmes, ameaçou seu irmão, na Rua Bela Vista  Município Umbaúba. O suspeito foi conduzido para a 3ª Cia/6°BPM, para a lavratura do procedimento. Já a Sra. M.F.S, foi flagrada no último domingo (04), por volta das 22h50 no Povoado Imbe, município de Umbaúba, realizando uma festinha familiar, regada de bebidas e som abusivo, tendo a mesma infringindo o prescrito no Art. 42 da Lei de Contravenções Penais. Além dos Termos Circunstanciados, houve uma apreensão de um Simulacro de Arma de fogo, no Município Índiaroba.

No último dia (02), quando em rondas pela Municipalidade a guarnição de serviço avistou duas pessoas em uma motocicleta em atitude suspeita, após acompanhamento policial e consequentemente revista pessoal, foi encontrado em posse do menor M.H.V.S, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. O fato foi conduzido para a Delegacia, aonde foram realizados os procedimentos legais.

Fonte: 3ª Cia / 6º BPMSE I *Por Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?