sergipereporter.com.br

Opinião – O 16º Prêmio Aneel de Qualidade obtido pela Sulgipe indica a satisfação dos consumidores atendidos

Opinião – O 16º Prêmio Aneel de Qualidade obtido pela Sulgipe indica a satisfação dos consumidores atendidos

[*] Yvette Batalha Leite

A Sulgipe ganhou pela 16ª vez o prestigioso Prêmio Aneel de Qualidade, reforçando seu compromisso contínuo com a excelência no fornecimento de energia elétrica.

Este ano, em 22 de março de 2024, mais uma vez a empresa se destacou pela sua performance exemplar na região Nordeste.

Essa conquista reafirma não apenas a competência operacional e a qualidade dos serviços prestados pela Sulgipe, mas também a confiança e satisfação dos consumidores atendidos por ela ao longo dos anos.

O Prêmio Aneel de qualidade é uma distinção concedida pela Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel – às distribuidoras de energia que se destacam em termos de qualidade na prestação de serviços.

Para a região Nordeste, onde a energia é crucial para impulsionar o desenvolvimento econômico e social, esse prêmio é especialmente significativo, pois reconhece o compromisso das empresas em oferecer um serviço confiável e de alta qualidade aos consumidores locais.

Para os consumidores, o Prêmio representa a garantia de receber um serviço elétrico de excelência, resultando em maior satisfação e confiança na empresa fornecedora.

Para a equipe da nossa distribuidora, o Prêmio é um reconhecimento do esforço e da dedicação dela em manter e melhorar os padrões de qualidade e atendimento, incentivando a busca contínua pela excelência.

Para a Aneel, o prêmio reflete o sucesso das políticas regulatórias e do monitoramento do setor elétrico, incentivando a melhoria entre as empresas e o aprimoramento dos serviços prestados.

O Índice Aneel de Satisfação do Consumidor – IASC -, medido por meio de pesquisas com consumidores, é uma métrica importante que avalia diversos aspectos da qualidade do serviço, através de pesquisa independente, dando voz ao consumidor.

Portanto, ganhar o prêmio Aneel de qualidade indica que a distribuidora obteve bons resultados nessa métrica, o que demonstra a eficácia de suas operações e a satisfação dos consumidores atendidos.

[*] É diretora-presidente da Sulgipe – Companhia Sul Sergipana de Eletricidade -, advogada com formação na clássica Faculdade de Direito da USP, a do Largo do São Francisco, e executiva com duplo MBA, em Gestão de Pessoas e em Gestão de Negócios, pela USP.

Fonte: JL POLÍTICA

Related Articles