Sergipe Repórter

Pagode do Pericão acontecerá no dia 19 de Fevereiro em Aracaju

Péricles, um dos maiores nomes do samba brasileiro e seguindo a mesma tendência de diversos outros artistas no país, lançou a sua festa, o Pagode do Pericão, uma festa conceito e exclusiva, onde o artista faz um show que viaja nos maiores sucessos da sua carreira.

Em 2022, a festa vai aterrissar em apenas 10 capitais do Brasil e uma das capitais escolhidas foi Aracaju, para abrir a temporada do ano. O Pagode será dia 19 de fevereiro, a partir das 15h, na Praça de Eventos da Orla. Além de Péricles, Akatu, Pedro Chamusca, Razeck e Acrux animarão a festa.

Será um evento conceito para apenas 3.000 pessoas, dando a possibilidade de duas áreas: Área Vip e Backstage, onde toda a estrutura, decoração e ambientação será trabalhada de acordo com o conceito da franquia nacional, proporcionando uma experiência inesquecível para todos as pagodeiras e pagodeiros.

Em Aracaju, o Pagode do Pericão leva a assinatura da WB Entretenimento e do Clube do Samba. Ingressos à venda na Smith Academia, Ellus do Shopping Jardins, pelo GuicheWeb e com os comissários oficiais do Clube. Mais informações: 79 99685-5715

Related Articles

Posso ajudar?