Sergipe Repórter

Pai e filhos são presos suspeitos de traficar armas e munições

Três homens foram presos suspeitos de traficar armas e munições na Grande Aracaju. As prisões ocorreram na noite desta segunda-feira, 28, em São Cristóvão, na região metropolitana de Aracaju. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), o trio era formado por pai e dois filhos.

A ação foi realizada por policiais do Departamento de Combate ao Narcotráfico da Polícia Civil (Denarc) que cumpriram mandados de prisão contra os homens.

De acordo com a polícia, as prisões ocorreram após investigações que apuraram a suspeita de que a família está envolvida com uma dupla presa no fim do ano de 2021, em Aracaju e São Cristóvão, por tráfico de armas e munições. Assim, Aloísio Nonato Santos Costa, o pai, Alex Vinícius Santos Costa e Vitor Marley Santos Costa, os filhos, foram detidos, no intuito de aprofundar a averiguação do caso.

Ainda de acordo com as investigações, na véspera da virada do ano, o Departamento de Combate ao Narcotráfico (Denarc) prendeu dois suspeitos, Carlos Magno Vieira Santos e Henrique Lima da Silva. Eles foram flagrados em Aracaju e São Cristóvão, comercializando 530 munições, de oito diferentes calibres, duas pistolas, dois revólveres e um rifle calibre 44.

A Polícia espera agora identificar outros suspeitos e apreender mais armas e munições.

Por FanF1

Related Articles

Posso ajudar?