Sergipe Repórter

Jornalistas apedrejados, pancadaria e morte durante festa em Capela

A festa já começou sem limites quando uma multidão adentrou no espaço de eventos empurrando tudo pela frente, inclusive a segurança que estava fazendo a revista na entrada. Para alguns normal, mais infelizmente toda a segurança da festa ficou comprometida.

Já neste domingo Jornalistas de TV’s sergipanas foram agredidas por pessoas que estavam na festa do Mastro em Capela, inclusive uma delas, a jornalista Jéssica Cruz foi ferida no olho por conta de uma pedrada.

Houve pancadaria também que resultou em uma morte de um jovem. Durante a briga o homem quebrou uma garrafa e enfiou no pescoço do rapaz que logo veio a óbito no local.

O rapaz foi identificado pelo nome de Denisson, filho de Dora da papelaria .

A noite ainda deste domingo a policia conseguiu chegar aos acusados pela morte do jovem em Capela. As prisões foram efetuadas no Povoado Tamanduá.

Ainda nas primeiras horas da manhã deste domingo, um acidente foi registrado na rodovia próximo da cidade. Um fiat uno colidiu de frente com um ônibus. De acordo com informações, o segurança do veiculo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Próximo a Campo Lindo. O grupo de seguranças estavam retornando para casa quando voltavam do trabalho na festa da cidade. A vítima fatal tem o pré nome de Santos , Conhecido como “bebinho segurança “.

O tradicional São Pedro de Capela reuniu mais de 140 mil pessoas e a festa do Mastro foi puxada pelo cantor Natan. A festa também teve outras bandas de renome Nacional e o que ficou pequeno mesmo foi o espaço. Teve gente que ficou do lado de fora porque não conseguiu adentrar.

Houve pancadaria em outros pontos da cidade e como postou um seguidor “Capela teve coisa viu”.

Havia policiamento, segurança no local, mais não o suficiente para anteder toda a população.

Foto: Redes Sociais

Related Articles

Posso ajudar?