Sergipe Repórter

Parque de Vaquejada promoveu festa com aglomeração

Alguns parlamentares em Sergipe estão se mostrando resistentes em continuar cumprindo as determinações dos órgãos sanitários de saúde que visam impedir a dissiminação do Coronavírus.

Neste final de semana, duas denúncias de descumprimento das medidas sanitárias, foram registradas envolvendo políticos do estado. Um vereador no município de Riachão do Dantas descumpriu o isolamento após testar positivo para a doença. Já a Deputada Janier Mota, proprietária de um parque de vaquejada Gabriel Mota no município de Itabaininha, realizou um circuito de vaquejada no fim de semana permitindo aglomerações no espaço.

Denúncias foram feitas através de um vídeo nas redes sociais, mostrando um expressivo número de pessoas sem máscaras de proteção, dançando e bebendo.

Assista o vídeo neste link.

Vale ressaltar que na última quinta-feira, o governador de Sergipe assinou um novo decreto tornando mais rígidas as medidas de prevenção, reduzindo de 100 para 50, o número de pessoas em eventos fechados.

Assustados com a atitude ílicita e irresponsável, a população veio até a redação do RegionalSe para denunciar o ocorrido. O Jornal da Fan FM também abordou o assunto nesta manhã.  A Assessoria de Comunicação da Deputada informou que a mesma não irá se pronunciar sobre o assunto. Janier Mota é presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?