Sergipe Repórter

Passageiro esfaqueado dentro de ônibus permanece internado no Huse

Permanece internado no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju, o homem de 25 anos, que foi esfaqueado dentro de um ônibus no Terminal do Mercado, em Aracaju. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do hospital nesta segunda-feira, 02. A confusão ocorreu na última quinta-feira, 28, quando o coletivo chegou no Terminal de Integração, no momento do embarque e desembarque de passageiros. 

Ainda segundo a assessoria do hospital, o paciente passou por procedimento cirúrgico, está hemodinamicamente estável, consciente e verbalizando. Ele encontra-se neste momento em um leito de internamento sob os cuidados médicos e acompanhado de familiares.

Relembre

O passageiro foi esfaqueado dentro de um ônibus do transporte público da Grande Aracaju que faz a linha 610 – Litoral Norte/Mercado. Testemunhas relataram que um passageiro seguia para o trabalho, e ao entrar no coletivo, se desentendeu com dois homens que guardavam acento. A partir daí foi iniciada uma discussão, houve troca de socos e o passageiro acabou esfaqueado dentro do ônibus.

Ainda segundo relatos, os dois homens envolvidos na confusão, ainda da parte externa do ônibus, teriam guardado acentos com sacolas. O passageiro não teria concordado com a ação e teria sentado no acento. Houve discussão, o passageiro não quis sair, foi aí que o homem disse ‘é, se você não vai sair por bem, vai sair por mal’, daí ele pegou uma faca peixeira e desferiu um golpe contra a vítima.

O suspeito foi detido nas proximidades do Mercado Central e está sendo encaminhado à Delegacia.

Por Fan F1

Related Articles

Posso ajudar?