Patriota, DEM e PSB podem fechar aliança para 2020

Patriota, DEM e PSB podem fechar aliança para 2020

Nesta segunda-feira, 22, presidentes e pré-candidatos de três partidos de oposição participam de videoconferência para dialogar sobre possível aliança para o pleito de 2020. O Democratas (DEM), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Patriota estudam coligação.

Participam da reunião os presidentes, José Carlos Machado (DEM), Elber Batalha (PSB) e Uezer Mota (Patriota), além dos pré-candidatos à Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), Valadares Filho (PSB) e Georlize Teles (DEM) e  a vereadora Emília Correa.

Segundo o Fan F1 apurou, as lideranças partidárias das três agremiações chegam com a expectativa de que podem indicar nomes para o fechamento da chapa majoritária. Machado é um dos mais entusiastas da união das oposições, para ele é preciso bom senso e desprendimento para união das oposições.

Para o presidente Uezer, tudo pode acontecer, inclusive uma mudança de decisão de Emília.

“Uma possível candidatura de Emília, já não é mais uma questão de projeto pessoal dela, as pessoas estão pedindo e incentivando, é um movimento que está surgindo da sociedade”, afirmou.

Nos bastidores esta aliança era apenas uma especulação, agora ganha corpo de fato possível e poderá mexer com o tabuleiro das eleições.

Fonte: FAN F1

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by