Paulo Márcio tem candidatura à prefeitura de Aracaju oficialmente homologada

Paulo Márcio tem candidatura à prefeitura de Aracaju oficialmente homologada

Foi homologada oficialmente nesta sexta-feira (11) a candidatura do delegado Paulo Márcio (DC) à prefeitura de Aracaju. Paulo irá disputar as eleições de 2020 em chapa com a candidata a vice Simone Vieira. Além deles, o Democracia Cristã oficializou na cerimônia em espaço de eventos na Zona Norte da cidade, 26 nomes que estarão no pleito para vereador na capital.

Formado em direito pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), Paulo Márcio é delegado de polícia desde 2001. Ele já ocupou os postos de Superintendente e de Corregedor-Geral da Polícia Civil. Também presidiu a Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado de Sergipe (Adepol) e o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado de Sergipe (Sindepol).

“Nós proporemos ao aracajuano uma gestão pautada na eficiência, ética e transparência, de maneira a superar os atuais obstáculos e levar a capital sergipana a um novo patamar”, afirmou o agora candidato a prefeito, que disputará um cargo público pela primeira vez.

O objetivo de Paulo, como ele já havia expressado anteriormente, é de uma chapa “puro sangue”, sem alianças com outros partidos ou nomes da oposição.

Com informações do FAXAJU

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by