Sergipe Repórter

Piloto de Unaí/MG que caiu em Aracaju continua desaparecido. Bombeiros mantém buscas no local do acidente.

De acordo com o tenente Sinério Santos do Corpo de Bombeiro Militar de Sergipe os trabalhos de busca e salvamento continuaram minuciosamente até a missão ser cumprida.

O corpo do piloto que tem origem do interior mineiro em Unaí ainda não foi encontrado pelas equipes de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe.

Os destroços do monomotor continuam sendo retirado lentamente com o auxilio de um guindaste.

Os primeiros levantamentos indicam que a aeronave monomotor saiu do Aeroporto de Aracaju e apresentou problemas logo após a decolagem. As informações dão conta de que o piloto desviou a rota para a área de manguezal para evitar a queda sobre as residências.

De acordo com o que foi apurado pelo portal Fan f1 o monomotor que caiu no bairro Coroa do Meio em Aracaju, é de propriedade da empresa HP Armazéns Gerais Ind. Com. Ltda. Um dos sócios é o empresário do segmento de cereais, Hugo Alves Pimenta.

O avião estava em Sergipe para deixar genro de Hugo Pimenta, que veio tratar de assuntos comerciais. Após deixá-lo no Aeroporto de Aracaju, o piloto seguiu sozinho para Minas Gerais. Porém, logo após a decolagem, a aeronave apresentou falha. O piloto, identificado como Adriano Leon de 32 anos, reportou o problema à Torre de Controle e informou que faria um pouso de emergência, chegando a direcionar a aeronave para a cabeceira da pista do aeroporto. Nesta tentativa de pouso, o piloto perdeu o controle e a aeronave caiu em posição vertical no mangue.

O acidente ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira (06) no Bairro coroa do Meio na capital sergipana e as buscam seguem no local. Essa postagem está em atualização e segue acompanhando as informações.

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?