Evento reunia cerca de 09 pessoas com adolescente no Bairro Porto as margens da BR-235.
ITABAIANA (SE) – A Polícia Militar fechou uma festa (corona fest) com droga e arma em uma suíte de um motel no Bairro Porto às margens da BR-235, em Itabaiana, na noite deste domingo, 26. Nove pessoas foram presas.
As denúncias foram feitas a partir da exposição de fotos em redes sociais entre os participantes, contendo fotos de uma arma de fogo. No momento em que a polícia chegou na localidade, um dos envolvidos jogou a arma pela janela do quarto, sendo esta um revólver Cal. 38 com cinco munições.
No local, a equipe policial militar do 3º BPM flagrou 9 (nove) pessoas, três mulheres e seis homens, no interior de um dos espaços e visualizou quando o suspeito, V.M.B.S.S. (Vítor) de 18 anos, retirou um objeto, depois identificado como um revólver, calibre 38 com 5 (cinco) munições, da cintura e jogou pela janela. O jovem V.M.B.S.S., de 18 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Os demais foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.
Com essa, 51 (cinquenta e uma) armas de fogo foram apreendidas em 2020, na área do 3º BPM.
3º BPM a serviço da sociedade *
Matéria ampliada às 23h57 em 26 de julho de 2020 para acréscimo de informações.
Fonte: Mira Geral