A vítima relatou sofrer violências física e psicológica, além de estar sendo impedida de ir à casa da própria mãe
Nessa segunda-feira (18), militares da 4ª Companhia do 8° Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem pela Lei Maria da Penha no bairro Soledade. O agressor é companheiro da vítima.
Por volta das 15h, os militares foram acionados pelo Ciosp para atenderem uma ocorrência de agressão física contra mulher, denunciada por vizinhos. Quando chegaram ao endereço da denúncia, a vítima estava muito nervosa e com arranhões na região do tórax e, seu companheiro, aparentava apreensão e afirmava não ter praticado violência contra a mulher.
Na ocasião, a mulher afirmou ainda que vem sofrendo muitas humilhações e acusações infundadas desde que resolveram retomar o relacionamento, sofrendo inclusive violência psicológica constantemente. A vítima solicitou o apoio da força policial para ficar na casa de sua mãe, ação que estava sendo impedida pelo agressor.
Em decorrência dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) para a adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: Ascom PM/SE