Sergipe Repórter

PM registra quatro acidentes no fim de semana envolvendo condutores com suspeita de embriaguez

Nesse fim de semana a Polícia Militar, por meio da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), registrou quatro acidentes de trânsito, envolvendo álcool e direção. Os casos foram em Aracaju.

O primeiro caso ocorreu na Avenida Confiança,  entre uma Shineray/Xy 150 e um motociclista do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam). O condutor da motoneta realizou o teste de etilômetro obtendo resultado 0,42 mg/L, sendo conduzido à delegacia. O condutor da motocicleta obteve resultado 0,00 mg/L.

No segundo caso, na Avenida Pedro Valadares, ocorreu uma colisão traseira entre dois carros. Não houve vítimas, mas o condutor de um dos veículos recusou-se a fazer o teste de alcoolemia, sendo conduzido à delegacia por apresentar sinais de embriaguez. O outro condutor obteve 0,00 mg/L.

O último caso ocorreu na Avenida José da Silva Ribeiro Filho com Rua Bahia, um abalroamento transversal entre duas motocicletas. Um condutor recusou-se a realizar o teste de etilômetro, porém não apresentava indícios de embriaguez, o outro condutor obteve 0,00 mg/L.

No domingo, 25, foi registrada uma colisão frontal entre dois automóveis, vindo a atingir um terceiro que estava estacionado. Na ocasião, o Samu atendeu quatro pessoas: os condutores dos veículos que estavam transitando e um passageiro de cada veículo, os quais foram encaminhados ao hospital.

Os condutores realizaram o teste de etilômetro e apenas um dos envolvidos obteve resultado 0,17 mg/L, sendo este encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Ascom SSP

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?