PM registra quatro acidentes no fim de semana envolvendo condutores com suspeita de embriaguez

PM registra quatro acidentes no fim de semana envolvendo condutores com suspeita de embriaguez

Nesse fim de semana a Polícia Militar, por meio da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), registrou quatro acidentes de trânsito, envolvendo álcool e direção. Os casos foram em Aracaju.

O primeiro caso ocorreu na Avenida Confiança,  entre uma Shineray/Xy 150 e um motociclista do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam). O condutor da motoneta realizou o teste de etilômetro obtendo resultado 0,42 mg/L, sendo conduzido à delegacia. O condutor da motocicleta obteve resultado 0,00 mg/L.

No segundo caso, na Avenida Pedro Valadares, ocorreu uma colisão traseira entre dois carros. Não houve vítimas, mas o condutor de um dos veículos recusou-se a fazer o teste de alcoolemia, sendo conduzido à delegacia por apresentar sinais de embriaguez. O outro condutor obteve 0,00 mg/L.

O último caso ocorreu na Avenida José da Silva Ribeiro Filho com Rua Bahia, um abalroamento transversal entre duas motocicletas. Um condutor recusou-se a realizar o teste de etilômetro, porém não apresentava indícios de embriaguez, o outro condutor obteve 0,00 mg/L.

No domingo, 25, foi registrada uma colisão frontal entre dois automóveis, vindo a atingir um terceiro que estava estacionado. Na ocasião, o Samu atendeu quatro pessoas: os condutores dos veículos que estavam transitando e um passageiro de cada veículo, os quais foram encaminhados ao hospital.

Os condutores realizaram o teste de etilômetro e apenas um dos envolvidos obteve resultado 0,17 mg/L, sendo este encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Ascom SSP

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by