Sergipe Repórter

PMSE/GETAM recupera moto horas após roubo em Simão Dias e indivíduos são presos

Policiais Militares da GETAM, sediada no município de Simão Dias, que tem como comandante o Major PM Carlos Magno e Subcomandante Tenente PM Guimarães, a guarnição ‘bravo do morcego’ composta pelo Cabo Neto, Soldados Diego, Aquino e Varjão, realizava patrulhamento de rotina na região quando foram informados sobre um roubo a uma motocicleta modelo Honda pop 110cc de placa QKT-9421 ocorrido na Estrada da Mata do Peru.

A solicitante informou que dois indivíduos em uma motocicleta CG de cor preta, placa NZV-6613 realizaram o assalto.

Diante das informações os policiais iniciaram buscas em diversos povoados do município de Simão Dias e ao chegarem no Povoado Jitai, após colaboração de populares foram informados que os indivíduos estavam transitando na região, sendo dada continuidade as buscas na qual ao chegar próximo de uma Mercearia da Verônica.

Alguns indivíduos ao perceberem a presença policial correram para o interior de uma das residências do povoado sendo feito acompanhamento onde foi possível sentir um forte odor de substancia análogo a maconha, em consequência foi solicitado o comparecimento do proprietário o qual se identificou por nome de José Ozanias que autorizou a entrada no imóvel, onde estavam em sua companhia outros dois indivíduos identificados por Vanderson Alves e Marcos Jucelino.

Na varanda da residência foi localizada uma das motocicletas envolvidas no roubo, uma CG preta de placa NZV-6613.

Diante dos fatos foi realizada a busca pessoal, e em seguida a revista à residência, onde em um armário do quarto, foi encontrado um pedaço de substancia análogo à maconha, a qual os três indivíduos informaram ser destinada ao consumo pessoal.

O senhor José Ozanias ao ser perguntado sobre o roubo ocorrido, acabou confirmando sua participação, e em seguida informou o local onde a motocicleta Honda pop 110 e o seu comparsa de nome Ronaldo se encontrava.  Em ato continuo a guarnição se deslocou ao local informado, logrando êxito, conseguindo dessa forma recuperar a presente motocicleta, porem o segundo envolvido no roubo acabou se evadindo do local.

Diante dos fatos foi feito o encaminhamento a delegacia para tomar as medidas cabíveis.

Fonte: Facebook Caveleiros de Aço (GETAM)

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?