Sergipe Repórter

Pode comemorar: Itabaiana é campeão da Copa Tv Atalaia de Fut7 2021.

O ACRA de Arauá entrou em campo como time grande contra o atual campeão Itabaiana na tarde desta quarta-feira (08).

O time do Sul sergipano que nem apontava como favorito ao titulo da copa, chegou invicto a grande final mais parou diante do tricolor que também manteve uma campanha sem perder. O Acra venceu grandes clubes do fut7 sergipano como Lagarto, Sergipe e o Confiança que nunca tinha perdido na competição até encontrar o ousado Acra e ser eliminado da competição.

Bola rolando

Não demorou muito para Toco do ACRA de Arauá aproveitar a falha de Lucão e Batata na defesa do Itabaiana e mandar de esquerda forte no centro do gol do goleiro Vitor abrindo o placar na Arena CET.

O Itabaiana reage e aos 12 minutos, ‘Diogo Paulistinha’ percebe a defesa do Acra dando uma cochilada, recebe bom passe de lateral e manda no canto direito do goleiro do Acra deixando tudo igual.

Aos 14 minutos Carlinhos Arauá cobra falta perigosa sobre o gol da equipe tricolor

O primeiro tempo foi muito equilibrado com poucas oportunidades de chutes ao gol.

Segundo tempo

No segundo tempo o Itabaiana chegou com Naldinho que aos 9 minutos chutou forte para bela defesa do goleiro Leandro do Acra. Um minuto depois em saída de jogo do Itabaiana Paulistinha recebe bom passe toca na direita para Naldinho que chuta no cantinho virando a partida para 2 a 1.

Na saída do time do Acra de seu campo defensivo aos 15 minutos, Nay aproveita a falha do Acra no meio de campo, a bola cai nos pés de Pimenta que chuta forte no canto do goleiro Leandro para marcar o terceiro gol do Itabaiana.

Acra diminui já nos acréscimos

Na cobrança de falta, Toco avança e chuta no meio do gol de Vitor diminuindo o placar. Não demorou muito e o árbitro encerrou a partida oficializando o título do Itabaiana 2021 da Copa Tv Atalaia de Fut7.

Final de Jogo, Itabaiana 3 x 2 Acra.

Por: Mayara Reis I Foto: Reprodução Tv Atalaia

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?