Polícia apreende mais de 40kg de droga, arma e munições no Industrial

Polícia apreende mais de 40kg de droga, arma e munições no Industrial

Após o recebimento de informações anônimas, através do disque-denúncia (181), policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), desencadearam na manhã desta quarta-feira, 4, uma operação que resultou na apreensão de mais de 40kg de maconha, porções de cocaína, munições e uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre .40. A ação policial foi realizada no bairro Industrial, zona norte da capital sergipana.

Segundo o delegado André Baronto, após denúncias recebidas sobre um ponto de armazenamento e comercialização de drogas, localizado no bairro Industrial, os agentes de polícia realizaram diligências na localidade e confirmaram as informações recebidas. Diante do fato, foi desencadeada uma operação que resultou na localização de material ilícito espalhado pela residência.

A moradora do imóvel foi presa e seu auto de prisão em flagrante foi lavrado no Denarc. O filho da moradora, adolescente e suspeito de ser o dono da droga, foi encaminhado para a Central de Flagrantes para lavratura do procedimento específico.

Com informações da SSP/SE

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by