Sergipe Repórter

Polícia Civil apreende baterias furtadas de operadoras de telefonia em Sergipe

Uma operação deflagrada nesta sexta-feira, 17, pela Delegacia Regional de Itabaiana, resultou na apreensão de 24 baterias furtadas de torres de telefonia em Sergipe. 

De acordo com as informações policiais, os funcionários das empresas auxiliaram na operação desta sexta-feira com o uso de equipamentos que identificam a existência das baterias por meio da aproximação, inclusive fornecendo informações como lote, nota fiscal e empresa proprietária.

Segundo o delegado Rafael Kaufer, as empresas fizeram a comunicação da ocorrência, o que resultou nas investigações feitas pela Polícia Civil. “Fomos procurados pelas operadoras de telefonia noticiando que estavam ocorrendo muitas situações de furto de baterias de torre de comunicação e havia indícios de que os maiores receptadores estavam em Itabaiana. Identificamos alguns estabelecimentos e fizemos a operação”, acrescentou. 

A ação policial contou com o apoio do Grupamento Especial Tático de Motos de Itabaiana (Getam), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e Delegacia de Campo do Brito.

PorFanF1

Related Articles

Posso ajudar?