sergipereporter.com.br

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por tentativa de homicídio em Umbaúba

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por tentativa de homicídio em Umbaúba

Crime ocorreu na área urbana do município no final de 2024.

Na noite da última terça-feira (5), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Umbaúba, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por tentativa de homicídio ocorrida no final de 2024, na zona urbana do município. A prisão é resultado de uma investigação minuciosa conduzida pela equipe local, que identificou e reuniu indícios que apontam o envolvimento do suspeito.

De acordo com o que foi apurado, o crime foi praticado com o uso de arma de fogo e apresentou fortes indícios de premeditação. O inquérito policial já foi concluído e remetido ao Poder Judiciário, com a devida elucidação dos fatos e identificação da autoria.

Após a prisão, o isuspeito foi encaminhado ao sistema prisional sergipano, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto responde ao processo criminal.

A Polícia Civil reforça o compromisso com a elucidação de crimes graves e a manutenção da ordem pública, solicitando à população que continue contribuindo com informações que possam auxiliar nas investigações, por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

SSP/SE

Related Articles