Sergipe Repórter

Policia Civil de Estância prende suspeito de homicídio e roubos e apreende arma de fogo

O investigado seria responsável por diversos crimes cometidos no município

Policiais civis de Estância, na tarde desta terça-feira, 24, realizaram a prisão preventiva de um suspeito de 36 anos de idade, no bairro Cidade Nova, no município. Durante a ação, o homem também foi flagrado na posse de uma arma de fogo calibre .12, juntamente com cinco munições de mesmo calibre intactas.

De acordo com as investigações, ele seria suspeito de uma série de crimes praticados na cidade de Estância, sendo apontado como autor do roubo de um automóvel. No crime, ocorrido no dia 3 de setembro deste ano, nas imediações da BR-101, o investigado teria tentado contra a vida de policiais militares que o perseguiam, efetuando disparos de arma de fogo, não chegando a atingi-los. Nessa ocorrência, o suspeito conseguiu fugir, mas o seu parceiro na ocasião foi preso em flagrante.

Ainda segundo investigações, o chomem é suspeito do homicídio praticado contra Elenilson Santos Conceição, no dia 4 de setembro deste ano, no conjunto Santo Antônio, em Estância. A vítima veio a óbito após sofrer vários golpes de arma branca. O suspeito também é apontado como autor do roubo de um outro veículo no povoado Gravatá, também no município. Nesse crime, praticado no último sábado, 21, o investiagado subtraiu o veículo da vítima mediante ameaçã com arma de fogo apreendida.

Em seu interrogatório, o suspeito confessou a prática do porte ilegal de arma de fogo e do citado roubo de veículo, negando o cometimento do homicídio. O suspeito foi autuado em flagrante delito e será encaminhado para delegacia da capital, de onde será recambiado para estabelecimento prisional do estado.

Fonte: POLÍCIA CIVIL I SSP I SE

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?