Polícia Civil de Estância prende suspeito de homicídio que estava foragido há 8 anos

Polícia Civil de Estância prende suspeito de homicídio que estava foragido há 8 anos

Ele foi preso no momento em que chegava do estado da Bahia

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância cumpriram, nessa terça-feira, 14, o mandado de prisão preventiva expedido contra um suspeito de 34 anos, na cidade de Umbaúba.

O homem é suspeito de assassinar a vítima Márcia Rodrigues, em 29 de Outubro de 2012, no Povoado Masssadiço, no município de  Estância. A jovem, na época, com apenas 20 anos de idade, foi friamente executada com um disparo de arma de fogo na cabeça. 

Na ocasião, o suspeito também tentou contra a vida de José Domingos Santos, 34 anos, tendo efetuado dois disparos contra ele, um na perna e outro também contra a cabeça, o qual foi socorrido e não chegou a vir a óbito.

Segundo apurado, o suspeito era namorado da vítima e a executou por ciúmes, tendo em vista que José Domingos era ex-marido da mulher que foi assassinada. O crime chocou a população estanciana, tendo tido bastante repercussão, dada a brutalidade com que foi cometido. A mulher deixou cinco filhos, que presenciaram a prática do crime.

Nesta quarta-feira,15, após vários levantamentos, os policiais civis de Estância conseguiram capturar o suspeito no momento em que ele chegava do estado da Bahia em uma Kombi, sendo cumprido o respectivo mandado de prisão e realizado o seu encaminhamento para a Delegacia Regional de Estância. 

Segundo o delegado Allan Faustino, o suspeito será encaminhado para a unidade policial da capital, onde permanecerá à disposição da Vara Criminal de Estância.

Fonte: Policia Civil – SSP/SE

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by