Sergipe Repórter

Policia Civil elucida latrocínio que vitimou idoso de 88 do Bairro Botequim

A Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Estância, sob o comando do competente delegado regional Allan Faustino, elucidou o latrocínio praticado contra a vítima Jorge Rodrigues, de 88 anos, em novembro deste ano.

O corpo da vítima foi encontrado no interior de sua residência localizada à Rua Voluntários da Pátria, Bairro Botequim, Estância, em estado de putrefação.
De acordo com o delegado regional de Estância, Allan Faustino, a vítima morava sozinha e era bastante conhecida na cidade, sendo pessoa querida, que tinha várias casas alugadas no município.
O latrocínio teve bastante repercussão na cidade o que deixou a população preocupada como foi cometido o crime.  A vítima foi amarrada, amordaçada e morta no interior da casa em que residia, mediante asfixia.
De acordo com o delegado regional Allan Faustino os suspeitos alugaram a casa vizinha à própria vítima, tendo no sábado (28/11/2020), no momento em que a vítima estava ausente, os suspeitos abriram um buraco na parede e tiveram acesso ao interior da casa do senhor Jorge Rodrigues, de 88 anos, por onde passaram a subtrair dinheiro e objetos da vítima.
Objetos revirados no interior da residência

Enquanto ainda estavam no interior da casa, a vítima chegou ao local, instante em que os suspeitos seguraram-na, amarraram-na e na sequência asfixiaram lhe apertando o pescoço, impedindo que pudesse respirar e veio a óbito.

Após, os suspeitos, que eram oriundos da cidade Barra dos Coqueiros/SE, fugiram do local, levando consigo dinheiro e vários objetos da vítima.
Após várias diligências, a Divisão de Homicídios de Estância identificou a autoria do crime, sendo representado pelas respectivas prisões, que foram cumpridas na tarde de sexta-feira (11) pela equipe da Delegacia Regional de Estância, no Bairro Santo Antônio, em Aracaju/SE.
Com o casal foi encontrado um dos objetos subtraídos pertencente à vítima, além de uma arma de fogo calibre 32 municiada.
Buraco na parede  que deu acesso à casa da vítima

O suspeito do sexo masculino foi também autuado por posse irregular de arma de fogo, tendo ele e a suspeita sido encaminhados para a 3a Delegacia Metropolitana da capital, de onde serão recambiados para outras unidades.

Fonte/SSP-SE

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?