Sergipe Repórter

Polícia Civil investiga desaparecimento temporário de adolescente em Neópolis

De acordo com registros da PM, a jovem teria sido sequestrada por homens encapuzados em um carro, após sair da escola.

O desaparecimento de uma adolescente de 17 anos levou familiares e a Polícia Militar a realizar buscas pelo município de Neópolis nesta segunda-feira (6).

  • Polícia Civil investiga importunação sexual contra adolescente em Aracaju

De acordo com registros da PM, a jovem teria sido sequestrada por homens encapuzados em um carro, após sair da escola, por volta das 15h, e levada a uma casa desconhecida onde foi agredida. Durante o suposto crime, ela teria chegado a pedir socorro por meio de redes sociais.

Por volta das 21h, a adolescente foi localizada com ferimentos no braço e desorientada, embaixo de uma árvore, no fundo do mercado municipal. Com ela foram encontrados um estilete e dois chips de celular.

Ela foi levada a um hospital da região durante a noite e, nesta terça (7), foi trazida para Aracaju, onde passou pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), Maternidade Nossa Senhora de Lourdes e Instituto Médico Legal, para realização de exames.

“Segundo a genitora, o sequestro poderia ter sido por um ex-companheiro dela [da mãe]”, disse o comandante da 5ª Companhia Independente da PM, Tenente-coronel Franco.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Neópolis.

Potal Por g1 SE

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?